02 março, 2006

avant première...............



Hoje é a estréia da peça amor, meu grande amor**, do diretor Renato Andrade.
Este trabalho foi uma reunião de várias pessoas próximas:
. trechos do blog de hunnybunny;
. figurinos do ricardo;
. trilha sonora do cristiano;
. imagens minhas (mais especificamente, a boneca de pano do flyer, imagem já postada neste blog!)

Sei que hunnybunny está lá pra ver. Com um humor suicida, segundo dados recentes de seu blog.
E adivinha por que eu não fui???
A situação financeira está tão brava que minha mãe está em desespero. E não sei o que acontece neste ponto, porque nunca passamos por isso. Não desta forma.

ouvindo: infadels - jagger '67 (wall of sound) - eraserhead mix


** de 02 de março até 04 de maio
quintas às 21h30
espaço dos Satyros
Praça Roosevelt, Consolação, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!