27 fevereiro, 2007

i.c.u. but u don't c me...



Me passou uma idéia pela cabeça esses dias.
Num desses momentos que fico tentando refazer minha imagem, minha presença.
Momentos não raros esses.
Aí pensei em usar uma burqa*:
...pra ir numa rave,
...pra ir ao supermercado,
...pra tomar um expresso,
...pra dar uma volta em Ipanema,
...pra tocar numa boite bem maluca,
...pra ir numa reunião chaaaata,

Mas não sempre...
só naqueles dias que você não tá aguentando, sabe?
Quando você quer ver tudo sem ser visto, mas mesmo assim chamando atenção de alguma forma.

Então, se vc vir alguém vestindo uma burqa bem mudeeerna num lugar bem mudeeerno, diga XTrobo!!!, que pode ser eu!!
E se for o DJ, e não for eu, aí vc grita: plááágio!!!, porque alguém copiou minha idéia.






*A burqa ou burca é uma versão radical do xador, trata-se de uma veste feminina, mais comum no Afeganistão, que cobre todo o corpo, até o rosto e os olhos.


ouvindo: 'fischerspooner - invisible'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!