04 fevereiro, 2007

summer fever ...

Todo verão parece ter suas febrezinhas. Eu, pelo menos, tenho umas várias.
Que valem enquanto é verão. Depois perdem a validade, e fica só um gostinho legal.

Entre as minhas manias desta estação está o Cut Copy.
Já falei deles aí embaixo, mas tenho que repetir.

Um trio de Melbourne, com uma postura rock, mas usam elementos da música eletrônica. Ou vice-versa....tudo válido nessa grande vontade de hibridizar conceitos e formas de fin-de-siécle.
Ah, é só notar o comercial da Tota-tola, com aquele carinha dividindo e se hibridizando em um mutante. Eu adoro, mas o Ford Attach odeia esse promo ... claro, ele é do contra.
Mas minha parceira de banda (temporariamente desativada) gostou muito, sem falar da toeia que também gosta antes de mim.
Aliás, a minha banda de trip-hop demonstra sinais de retomar seu rumo experimental de trabalhos excêntricos.


Mas voltando a falar do Cut Copy, dá muita vontade de estar ali com eles, pulando, batendo cabeça.
A primeira vez que os vi foi no Fearless Music, só que não achei esse video no u-tube. Mas achei esse aqui, que é bem legal.
Fala se não dá vontade de empurrar aquele geek freak (parece o hide do 'that 70'ies show') no fim da apresentação....
se eu fosse o carinha de branco, enfiaria as baquetas no 'nariz' dele...




Tem também uma febre que ainda não peguei, mas tô procurando: Heroes.
Quem assistiu adora e diz que eu vou adorar também.

No meio do delírio dessa febre, postei um vídeo onde toco uma 'canção' eletrônica -hihihihihi-, bem aquela coisa improviso "lencasa". Mas é divertido (apesar da minha cara 'não sei o que fazer diante da cam').
Deixa aumentar a febre que eu coloco um vídeo onde eu toco de turbante feito de toalha de banho branca....é muito calor na cabeça....
Quem quiser ver, me pede que eu mando o link.
Válido enquanto estiver lá, pq assim q essa febre passar aquilo será apagado.

Depois eu volto com um top list de verão, aquela listinha já costumeira da estação.





só pra variar: royksöpp - what else is there?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!